segunda-feira, abril 28, 2008

Fotos Promocionais do Episódio "4x12 There's No Place Like Home"

6 comentários:

Eduardo "sushi" Fonseca disse...

Alguem alem de mim percebeu que a Claire não apareceu em nenhuma destas fotos?
Oque será que irá acontecer com ela?

MUITO ancioso para ver o fim desta temporada!

P@h disse...

Nem a Claire, nem o Sawyer, Eduardo !!! O.o

Glauber disse...

Nem o Desmond apareceu...
mais oq me deixa mais curioso é como Sayd volto pra ilha...

Cone Boy disse...

Reparem que nem Claire nem o Sawyer apareceram.

No entanto o Aaron, ora está nos braços de Kate, ora nos braços de Sun.

No episódio 4x09, os três haviam decidido voltar.

Ou seja, alguma coisa aconteceu!

Unknown disse...

Além de a Claire e sawyer não aparecerem, o Locke , Bernad e rose tb não estão nas fotos... de primeiro momento pensei q eles não vão ver os oceanic six sairem da ilha ,mas depois eu olhei de novo as fotos e o Jin tb aparece... e ele não é um oceanic six...... bom enfim vamos eperar pra ver o q vai acontecer, eu só espero q sawyer e claire não morram eu acho q eles como os outros Losties são muitos importantes.
Bom to esperando anciosamente para ver o fim da temporada!!! =]

Diego disse...

A Rose aparece sim, ela esta atrais da Sun e da Kate quando ela esta segurando o Aeron